Ouça ao vivo

MDB lança pré-candidatura de Paulo Skaf ao Governo de São Paulo durante encontro em Jaguariúna

O MDB oficializou Paulo Skaf como o pré-candidato do partido ao governo de São Paulo para as eleições desse ano. O anúncio foi feito neste sábado durante um encontro estadual do partido, em Jaguariúna, no interior paulista. No evento que contou com a presença do Presidente da República, Michel Temer (MDB), o partido também apresentou os pré-candidatos à assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado.

Durante entrevista coletiva Skaf disse que ainda é cedo para falar em coligações mas ressaltou a importância de uma união dos candidatos de centro

Essa é a terceira tentativa de Paulo Skaf em ocupar a principal cadeira do Palácio dos Bandeirantes. Em 2010, ainda no PSB, ele concorreu pela primeira vez e ficou em quarto lugar. Já em 2014, já no atual partido, ele ficou em segundo lugar, perdendo no primeiro turno para Geraldo Alckmin.

Questionado se ter Temer no palanque atualmente, em função a baixa popularidade do presidente, é bom, Paulo Skaf preferiu responder que os eleitores paulistas têm que pensar que ele é o pré-candidato

O presidente Michel temer não concedeu entrevista à imprensa. No discurso durante o evento, se limitou a fazer um balanço positivo de seu mandato e elogios ao ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que também estava presente no encontro do partido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.