Ouça ao vivo

Médica é roubada por bandidos no Centro de Saúde do DIC III em Campinas

Foto: reprodução Google

Bandidos armados roubaram o carro de uma médica do CS (Centro de Saúde) Dr. Manoel Affonso Ferreira, no DIC III, em Campinas. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira no momento em que ela descia do veículo no estacionamento na unidade.

Logo depois do ocorrido os funcionários fecharam as portas da Centro de Saúde e atenderam apenas as pessoas que já estavam aguardando para serem atendidos. Os demais deverão ser reagendados.

Em nota, a Secretaria de Saúde lamentou o ocorrido e informou que a segurança no local foi intensificada com reforço no policiamento pela Guarda Municipal e que durante o período de funcionamento há um vigilante na unidade. Afirmou ainda que a unidade volta a atender normalmente nesta quinta-feira

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.