Ouça ao vivo

Moradores de prédio de Limeira seguem sem poder voltar para casa após incêndio

Foto: Divulgação

Os moradores de um condomínio de Limeira seguem sem poder voltar para casa quase três semanas após o incêndio em um apartamento do prédio. São dez apartamentos que foram interditados após o incêndio ocorrido na manhã do dia 2 de maio. Na ocasião, uma mulher de 48 anos, que estava transtornada, ateou fogo ao sofá da própria casa, gerando o incêndio.

Nove famílias seguem alojadas em casas de parentes ou então em locais alugados com uso de auxílio-aluguel. De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), que administra o local, a vistoria da seguradora no prédio ocorreu um dia após o incêndio, e a seguradora deve concluir a análise das unidades habitacionais e da área comum do conjunto até o começo da próxima semana. Com isso, será possível saber qual o perfil das obras que poderão ser feitas pela cobertura do seguro.

A moradora que ateou fogo ao apartamento foi indiciada por tentativa de homicídio. Ela está internada na ala psiquiátrica de um hospital da região.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.