Ouça ao vivo

Polícia prende em Campinas parte de carga furtada da Dell em Hortolândia

Arquivo

Policiais civis de Hortolândia apreenderam cerca de 100 HDs para notebooks em um comércio da região central de Campinas, nesta quarta-feira. De acordo com as investigações, parte do material foi furtado da unidade da Dell, em Hortolândia. Um homem foi preso por receptação.

A apreensão ocorreu graças a uma denúncia anônima de que a mercadoria estava à venda no comércio, na Avenida Moraes Sales, em Campinas. Com a confirmação, os policiais solicitaram mandado de busca e apreensão e realizaram a operação.

O dono da loja foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia anexa ao 2º DP de Campinas. De acordo com a Polícia Civil, a investigação prossegue, uma vez que 300 HDs foram furtados da unidade. Uma das linhas de investigação é de que funcionários possam ter colaborado com o crime.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.