Ouça ao vivo

Recém-nascida que foi atirada sobre muro em Santa Bárbara d’Oeste recebe alta médica

A recém-nascida que aos 17 dias de vida foi atirada pelo próprio pai sobre um muro de dois metros e meio em Santa Bárbara d’Oeste teve alta médica na tarde desta segunda-feira, 21. Um familiar relatou que a criança está recuperada e não terá sequelas por conta dos ferimentos. Ela terá somente de tomar um remédio anti convulsivo por um determinado período, sem danos permanentes.

O caso ocorreu no último dia 13. Após chegar em casa alcoolizado e discutir com a mãe da criança, o pai da menina, de 25 anos, pegou a bebê no colo e jogou sobre o muro da casa vizinha, de 2,5 metros. A bebê foi resgatada pelo vizinho, e entregue à mãe, que a levou ao Pronto Socorro Edson Mano. Em seguida, a criança foi transferida ao Hospital Estadual de Sumaré.

Segundo familiares, a criança chegou ao hospital com um coágulo na cabeça e tendo uma convulsão. No período de internação a criança não apresentou mais os problemas, e acabou recebendo alta. O pai da criança foi preso e está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.