Ouça ao vivo

Suspeito de matar torcedor da Ponte Preta é identificado pela Polícia

Foto: Reprodução/WhatsApp

O torcedor pontepretano morto após um confronto com bugrinos no bairro São Bernardo, sábado, em Campinas, é Leonardo Daniel Bernardes da Silva, de 18 anos, integrante de uma organizada. Ainda no dia do confronto, quando foi disputado o jogo entre as duas equipes no estádio Brinco de Ouro, a Polícia identificou o suspeito de atirar contra o rival. O nome dele não foi revelado.

De acordo com informações de testemunhas, torcedores da Ponte tentaram invadir a casa do bugrino, que também integra uma torcida organizada. Ele revidou atirando contra o grupo. Leonardo ainda foi levado ao Pronto-socorro do Hospital Ouro Verde, mas não resistiu.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. O corpo do torcedor foi enterrado neste domingo, em Campinas.

Também no sábado, um torcedor do Guarani foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti após se envolver um em uma briga com pontepretanos na Vila Industrial. Segundo informações da unidade, o estado de saúde dele é estável.

Nos arredores do estádio, com torcida única e barreira policial, não foram registrados incidentes durante o dérbi.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.