Ouça ao vivo

Três são presos após veículo roubado bater em Piracicaba

Divulgação

Três homens foram presos em Piracicaba por suspeita de roubo na madrugada deste domingo. O carro em que eles estavam, um Ford Ecosport, foi identificado por um radar inteligente como o de um veículo roubado. Com isso, houve intervenção da Polícia Militar, que iniciou uma perseguição. O motorista do Ecosport acabou perdendo o controle e batendo em uma cerca de arame farpado.

O caso ocorreu por volta das 2h00 na Estrada do Meio, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde teve início a perseguição, que acabou em uma curva que dá acesso ao bairro Bosque dos Lenheiros.

Os três detidos alegaram que pegaram o carro com um amigo para dar um passeio, e que não sabiam que o veículo era roubado. A Polícia então entrou em contato com o dono do veículo, que relatou que assaltantes invadiram a garagem da casa dele, em Santa Bárbara d’Oeste, e levaram o carro.  Na delegacia, porém, ele disse que não teria como identificar os criminosos, uma vez que o local onde estava o carro quando foi levado estava escuro.

Os três homens, de 24, 20 e 18 anos, foram presos em flagrante e aguardam audiência de custódia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.