Ouça ao vivo

Agência do INSS no centro de Campinas fica fechada após tentativa de roubo

A Agência do INSS da rua Barreto Leme, no centro de Campinas, ficou fechada nesta terça-feira, 26 de junho, devido uma tentativa de roubo, na noite de segunda-feira.

Quem tinha horário agendado, perdeu viagem e saiu em dúvida de quando conseguiria reagendar a perícia.
Foi o caso de Célia de Oliveira que já esperava há meses pelo atendimento.

A única informação para quem chegava a agência estava em folhas sulfites colas na entrada informado que não abriria nesta terça, por conta de um assalto. Quem tivesse consultada agendada, deveria remarcar pelo telefone 135. Maria de Lurdes André destacou o transtorno.

Em nota, a assessoria de imprensa do INSS explicou que bandidos tentaram arrombar, com maçarico e pé de cabra, dois caixas eletrônicos que funcionam dentro do prédio do INSS.

A ação foi no início da noite de segunda-feira, com a abordagem uma médica perita que estava no final do expediente e um vigilante, que chegaram a ser amarrados e presos dentro de um dos consultórios.

A agência foi fechada nesta terça para a Polícia Federal realizar a perícia técnica.

Disse que os atendimentos que haviam sido agendados foram remarcados e que os segurados devem ligar no telefone 135 para se informar sobre a nova data.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.