Ouça ao vivo

Centro de Saúde é fechado em Campinas depois de furto e vandalismo

Foto: Produção Google

O Centro de Saúde Santa Mônica, em Campinas, está fechado, nesta terça-feira, em função de furto e atos de vandalismo realizados entre a noite desta segunda e madrugada de terça-feira.

Os vândalos espalharam alimentos e materiais no chão, além de quebrarem os vidros de janelas. A administração municipal informou, por nota, que armários foram revirados e foram furtados um computador, um conversor de TV, três aparelhos de pressão, além de café e açúcar dos funcionários.

Na unidade, que fica na rua Olívio Manoel Camargo, no Jardim Santa Mônica, são realizadas cerca de 100 consultas e 50 coletas de exames  por dia. Todas as consultas serão reagendadas.

A previsão é que o funcionamento seja retomado nesta quarta-feira. Nenhum suspeito dos atos criminosos foi identificado até o momento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.