Ouça ao vivo

CS Taquaral amanhece fechado por problema na rede de esgoto

O Centro de Saúde do Taquaral, em Campinas, amanheceu fechado por causa de um problema na rede de esgoto e somente casos de urgência e emergência estão sendo mantidos.

A vacinação contra a gripe ocorre no lado de fora da unidade de saúde. A sala de reunião foi ocupada para realizar atendimentos de urgência e emergência. A farmácia permanece aberta e somente os banheiros do fundo estão funcionando.

A prefeitura informou, através de nota oficial, que uma equipe de manutenção já está no local fazendo os reparos e que todos os pacientes estão sendo acolhidos e orientados ou encaminhados para outras unidades, conforme a necessidade. As consultas agendadas serão remarcadas para o mais rápido possível. Procedimentos como curativos e inalação estão suspensos, assim como aplicação de outras vacinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.