Ouça ao vivo

Emdec realiza operação durante jogo do Brasil nas oitavas

Foto: Luiz Granzotto/PMC

Após a vitória sobre a Sérvia por 2 a 0, o Brasil chega às oitavas de final e enfrenta o México nesta segunda-feira, às 11 horas da manhã.

Por isso, a Emdec realiza uma operação no Largo do Rosário no horário do jogo, já que o telão instalado na praça transmite a partida ao vivo, e a expectativa é de que centenas de pessoas se reúnam no local.

Agentes da Mobilidade Urbana e operadores da Divisão de Controle Operacional monitoram o tráfego com o auxílio das câmeras da CIMCamp. O trecho da Avenida Francisco Glicério entre a General Osório e Av. Campos Sales será bloqueado.

Caso o público seja maior que o esperado, também será interditado o cruzamento da General Osório com José Paulino, e em caso ainda mais extremo, será feito o bloqueio no cruzamento da Campos Sales com a Rua José Paulino.

A operação do transporte público municipal segue com 70% da frota em circulação. Com os bloqueios viários na região da Avenida Francisco Glicério, os ônibus desviam pelas Avenidas Benjamin Constant, Senador Saraiva, Campos Sales ou Moraes Salles.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.