Ouça ao vivo

Erupção ameaça dinossauros no novo “Jurassic World”

A continuação de “Jurassic World”, de 2015, traz de volta às telas a famosa ilha Nublar, que pode ser destruída por uma iminente erupção vulcânica. A história de “Jurassic World: Reino Ameaçado” se passa três anos após o fechamento do Jurassic Park. Não há presença de humanos no local.

Com os dinossauros vivendo livremente, surge a nova oportunidade de lucro para milionários, empresários e grandes companhias e organizações. Claire, ex-gerente de operações do parque e interpretada por Bryce Dallas Howard, convoca Owen, treinador vivido por Chris Pratt, para uma missão.

Este é o quinto filme da franquia, iniciada em 1993 com direção de Steven Spielberg e que garantiu um sucesso estrondoso para todas as sequências. As críticas possuem pontos em comum. Um deles é de que a receita da produção aposta novamente na ganância humana como causadora dos conflitos e riscos.

Protagonizado por Rachel Weisz e Rachel McAdams, “Desobediência” acompanha uma mulher que perde o pai e retorna à cidade natal. Mas além de se deparar com a desconfiança da comunidade devido a um passado turbulento, ela se vê novamente diante da antiga paixão da juventude.

A reclusa avó morre e uma família percebe uma misteriosa influência dela sobre a neta adolescente. O drama e o terror dão o ritmo no longa “Hereditário”.

No nacional “Tungstênio”, um sargento aposentado do Exército, um traficante e um policial e a esposa se unem. A história se passa em Salvador, na Bahia. Em meio a essa busca para fazer o que consideram certo, no entanto, cada um enfrenta o que tem de mais íntimo e conflitos pessoais e morais são inevitáveis.

Os destaques do catálogo da Netflix ficam para a continuação de “O Atirador”, com Ryan Philippe, e da segunda temporada de “Luke Cage”, da Marvel.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.