Ouça ao vivo

Mesmo com vitória sofrida, torcedores aumentam esperança pelo hexa

Foto: Marco Guarizzo

A vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo, saiu apenas nos acréscimos. Mesmo assim, os 2 a 0 levaram aos torcedores brasileiros em Campinas à euforia e a fé na conquista do hexacampeonato mundial é quase uma unanimidade entre os fãs do futebol brasileiro. O jogador de futebol Lucas Santos assistiu ao jogo no Largo do Rosário. Para ele, a vitória, mesmo sofrida, tira a pressão sobre o time e aumenta o otimismo.

O garçom Anderson Carlos acredita que a Seleção volta a ser favorita ao título após vencer a primeira na Copa. A gerente administrativa Priscila Cruz também ficou mais otimista após o triunfo sobre a Costa Rica, mesmo com a dificuldade da Seleção no jogo.

A auxiliar de produção Gisele Maria de Jesus acompanhou a partida com toda a família. Tanto ela quanto a filha Ana Keile, de 11 anos, ficaram eufóricas após os gols de Philippe Coutinho e Neymar.

Para o enfermeiro Mateus Klaus, o torcedor brasileiro precisa se acostumar com o estilo de jogo do técnico Tite, que sempre dá resultado.

Mas nem todos os torcedores brasileiros compartilham do mesmo otimismo com a Seleção. Para o relojoeiro Natanael Zanuti, a atuação ficou muito abaixo do esperado e não é suficiente para chegar ao título.

Com a vitória sobre a Costa Rica, o Brasil foi a 4 pontos. Na quarta-feira, um empate garante a classificação para as oitavas de final.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.