Ouça ao vivo

Novo “Sicario” adiciona ação em guerra contra as drogas

“Sicario: Dia de Soldado” recoloca Josh Brolin e Benicio Del Toro na guerra contra o tráfico de drogas. A sequência do filme de 2015 chega com mais ação. Desta vez, o trabalho intenso de monitoramento na fronteira entre Estados Unidos e México precisa ser redobrado com a relação entre cartéis e terroristas. A suspeita é de que integrantes de células terroristas estejam recebendo o apoio dos grandes chefes dos traficantes para entrar em território norte-americano. Segundo algumas críticas, o longa não tem um caráter de denúncia, porque apresenta uma narrativa com um fim em si mesma e repleta de realidade.

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, as tarefas de casa. Após o grande sucesso da primeira produção, a animação “Os Incríveis 2” volta com uma surpresinha: o caçula da família também parece ter superpoderes.

Também estão nos cinemas a comédia “Sexy Por Acidente”, estrelado por Amy Schumer, e o drama nacional “Além do Homem”, com Débora Nascimento.

Na Netflix, a segunda temporada da série “Glow” chega ao catálogo. A comédia é feita pela equipe de outra produção de sucesso, “Orange is the New Black”. A trama se passa na Los Angeles dos anos 80, onde um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar a vida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.