Ouça ao vivo

Obras bloqueiam trechos do Anel Viário e da Dom Pedro

Entrocamento no Distrito de Sousas da Rodovia Dom Pedro (Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras)

A Rodovia Dom Pedro I e o Anel Viário Magalhães Teixeira terão bloqueios neste sábado na região de Campinas. As interdições são necessárias para os trabalhos de recape e reparo e acontecem nos períodos da manhã e da tarde.

Na marginal do sentido Jacareí da Dom Pedro, a operação de encaixe entre o novo e o antigo trecho será feita na altura do km 142 entre nove da manhã e quatro da tarde. Com isso, o acesso pela pista expressa será feito 1 km depois.

Enquanto isso, nesse mesmo período, a faixa da direita do Anel Viário será interditada no km 5. O bloqueio acontece na pista sentido Dom Pedro na altura da Estação da Sanasa. A interdição é necessária para reparos no pavimento.

Já no período da tarde, entre duas e seis da tarde, o trabalho das equipes será feito na marginal sentido Jacareí da Dom Pedro I no km 140. A via local que dá acesso ao Makro e à região da Praça Capital estará fechada para o tráfego.

Para acessar a região, os motoristas terão que fazer o retorno no entroncamento com o Tapetão. Depois disso, devem utilizar o sentido Anhanguera da via e acessar a passagem inferior. Todos os locais terão sinalização sobre os desvios.

Para mais informações, o contato com a Rota das Bandeiras pode ser feito pelo telefone 0800-770-8070. As obras de melhorias estão previstas no contrato de Concessão da Artesp e foram planejadas para um período de menor fluxo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.