Ouça ao vivo

CBN cresce e retorna ao top 3 de audiência em Campinas

(Foto: Marco Massiarelli)

Pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media aponta que a rádio CBN Campinas FM 99.1 recuperou a terceira colocação na audiência geral em Campinas no segundo trimestre de 2018. Com um forte avanço em sua média de audiência, a CBN saltou da sexta para a terceira colocação geral na faixa horária da 05h-00h, considerando-se FM e internet, em todos os dias e locais. O período pesquisado foi de abril a junho de 2018.

O resultado obtido pela CBN em Campinas replica localmente uma tendência positiva do formato de jornalismo que também é visto em outras regiões brasileiras, sendo também uma tendência vista nas médias de audiência de várias afiliadas da CBN em outros mercados do país.

A pesquisa da Kantar Ibope Media em Campinas leva em conta mais de 15 emissoras da cidade. A pesquisa conta com outros índices e valores, como share (partilha do meio FM/AM entre as rádios medidas), índice absoluto de audiência, alcance (total de ouvintes diferentes impactados pela rádio durante um determinado períodos de tempo), entre outros dados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.