Ouça ao vivo

Emdec realiza esquema especial no centro de Campinas durante jogo do Brasil

O telão instalado no Largo do Rosário exibe o jogo do Brasil contra a Bélgica, nas quartas de final, a partir das 15h desta sexta-feira.

A Emdec volta a fazer operação especial de trânsito e transporte para o projeto “Campinas no Mundial”, que tem como foco o telão montado na área central de Campinas.

Com o auxílio das câmeras da CIMCamp, agentes da mobilidade monitoram a região do evento. O trecho da Avenida Francisco Glicério entre a General Osório e a Avenida Campos Sales será bloqueado.

Caso o público seja maior que o esperado, será interditado o cruzamento da General Osório com José Paulino, e em caso extremo, o trecho da Avenida Campos Sales com José Paulino será também bloqueado.

Já o transporte público coletivo municipal terá o horário de pico antecipado para o período entre 12h e 15h, com 100% da frota de ônibus circulando.

Com o bloqueio feito pela Emdec na Glicério, os ônibus devem desviar pelas Avenidas Benjamin Constant, Senador Saraiva, Campos Sales ou Moraes Salles.

Caso o Brasil vença a partida das quartas de final, a seleção joga novamente na terça-feira, também às 15h. A Emdec manterá o mesmo esquema operacional de trânsito realizado nesta sexta-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.