Ouça ao vivo

Guarani marca para 13 de agosto definição da cogestão no futebol

Em entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, anunciou que no próximo dia 13 de agosto será definido por conselheiros e sócios o nome da empresa de cogestão no futebol do clube.

“No dia 9 de agosto teremos a reunião do Conselho Deliberativo para apresentação das duas propostas e no dia 13, aniversário de 40 anos do título brasileiro, acontecerá a assembleia de sócios que vai decidior o futuro do nosso futebol”, disse Palmeron.

O presidente bugrino adiantou também que o Guarani vai apoiar a reeleição de  Reinaldo Carneiro Bastos à presidência da Federação Paulista de Futebol.

Série B

O técnico Umberto Louzer tem apenas uma dúvida para definir o Guarani que neste sábado enfrenta o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro, às 16h30: Rondinelly ou Erik.

O treinador bugrino confirmou na entrada de Philipe Maia no lugar de Edson Silva, por deficiência técnica, e Marcão na vaga de Bruno Mendes suspenso com 3 cartões amarelos.

Escalação:

Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Everton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Rondinelly (Erik); Marcão.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.