Ouça ao vivo

“Homem-Formiga e a Vespa” se passa logo após Guerra Civil

O Homem-Formiga não apareceu em “Vingadores: Guerra Infinita”, filme que teve muito sucesso em 2018. Mas Paul Rudd volta agora na pele do herói. “Homem-Formiga e a Vespa”, o segundo da Marvel sobre o personagem, se passa logo após “Vingadores: Guerra Civil”, longa que estreou em 2016.

Depois de ter ajudado o Capitão América contra o Homem de Ferro, ele é condenado a prisão domiciliar por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Ao fim da pena, tem um sonho estranho e procura o Doutor Hank Pym e a filha, Hope, em busca de explicação. No encontro, porém, recebe uma missão.

Esta é a trama do longa, que se passa à parte da Batalha de Wakanda, e que parece apontar para o futuro por ter ligação direta com Vingadores 4.

Na comédia “Mulheres Alteradas”, o foco está em quatro personagens vividas por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Mônica Iozzi. O filme aborda uma crise no casamento, uma paixão em meio ao vício no trabalho, o desejo de se constituir uma família e a saudade da vida de solteira.

Na Netflix, a série brasileira “Samantha” tem produção executiva de Alice Braga e acompanha uma cantora e apresentadora infantil dos anos 80, que se agarra ao pouco que resta de fama enquanto cria planos malucos para voltar ao topo.

Outra novidade do catálogo é “Jogos Sagrados”, série baseada no romance de Vikram Chandra e que explora a corrupção e o submundo da economia indiana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.