Ouça ao vivo

Polícia prende criminoso que disparou contra PMs após abordagem em Joaquim Egídio

Segundo testemunhas, abordagem e troca de tiros ocorreram nesta rua de terra do distrito (Foto: Guilherme Pierangeli)

Um procurado da justiça foi preso na tarde desta sexta-feira, 20, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Segundo informações da Polícia Militar, pela manhã policiais realizavam buscas na região do “Bar da Cachoeira”, e quando abordaram o homem, que neste momento estava a pé, ele atirou contra os policiais, que revidaram. Ao menos um dos tiros acertou o criminoso, que em seguida fugiu pela mata. O tiro disparado pelo fugitivo não acertou nenhum dos policiais.

Moradores da região que viram a ação se disseram impressionados pelo alto número de viaturas envolvidas na ocorrência. Mesmo após horas de procura na mata, inclusive com ajuda de cães farejadores, o criminoso não foi localizado.

Porém, por volta das 16h00, o homem saiu da mata e pediu carona à um motorista que trafegava pelo distrito. O motorista recusou o pedido, e comunicou a Polícia Militar, que retornou à região. O criminoso foi localizado e preso por volta das 16h00 desta sexta-feira. Primeiramente ele seria socorrido, por conta do ferimento à bala, e depois encaminhado ao Distrito Policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.