Ouça ao vivo

Pré-candidato Flávio Rocha participa de seminário do LIDE, em Campinas

Guilherme Gongra

O pré-candidato à presidência da república pelo PRB, Flávio Rocha, visitou Campinas nesta quinta-feira para um seminário promovido pelo LIDE Campinas. O evento é no Royal Palm Hall e dá continuidade a uma série de encontros com os pré-candidatos à presidência da república e ao governo do Estado.

O objetivo do LIDE Campinas é oferecer a oportunidade de ouvir suas propostas como presidenciável, além de sua visão para a região de Campinas. Flávio Rocha é um empresário brasileiro do Grupo Guararapes, que integra uma rede de lojas de departamentos, confecções, shopping, financiadora e transportadora.

O conglomerado é um dos 15 maiores empregadores do País, com 40 mil colaboradores. Flávio Rocha afirma que a geração de emprego está entre suas principais propostas por se um setor do qual tem bagagem. Como umas das fórmulas para geração de empregos, Flávio cita a importâncias das reformas para aumentar a confiança do empregador e a desburocratização.

Flavio Rocha cumpriu dois mandatos como deputado, em 1986 e 1990, pelo PFL e PL. Em 1994, ele foi pré-candidato à presidência da república pelo PL, mas na época esse partido fechou apoio com o PSDB, pela candidatura de Fernando Henrique Cardoso, que acabou vencendo a eleição.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.