Ouça ao vivo

Quadrilha que cometeria série de furtos é presa em Campinas

Quatro homens foram presos em Campinas pelo Batalhão de Ações Especiais da PM nesta quinta-feira. Eles foram abordados no bairro São Vicente e planejavam executar três furtos em sequência na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram flagrados na Avenida Engenheiro Francisco de Paula Souza. Dentro do veículo que usavam, foi encontrada a chave de outro carro, que estava estacionado a poucos metros na mesma avenida.

Nele, foram apreendidas chaves de fenda, pé de cabra e toucas ninja, além de cinco notebooks, uma carteira, três bolsas de luxo e dinheiro em espécie: mais de 2,3 mil euros, cerca de 5 mil dólares, 204 pesos argentinos e 2,3 mil reais.

Questionados sobre todas essas coisas, os bandidos informaram que haviam furtado uma residência, mas não sabiam informar o local correto. Os celulares de todos foram checados e os policiais chegaram a três endereços.

O Baep conseguiu descobrir que a casa roubada fica em Barão Geraldo. As outras duas, que seriam ainda furtadas, ficam na Vila Formosa e no Guarani. De acordo com a corporação, em todas vivem famílias coreanas. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Campinas, onde os quatro integrantes da quadrilha foram apresentados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.