Ouça ao vivo

Trânsito na região do Galleria tem mudanças para obras

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza nesta quinta-feira, 5 de julho, mudança de tráfego na região do Galleria Shopping.

Isso ocorre para continuidade da obra de remodelação do trevo no km 131 da rodovia D. Pedro I (SP-065). Assim, um desvio será realizado na avenida Carlos Grimaldi – alteração válida pelos próximos três meses.

O bloqueio será feito na rotatória próxima aos empreendimentos.

Assim, para acesso à região via avenida Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, haverá uma transposição de pista na avenida Carlos Grimaldi.

Após os três meses de obras e mudanças, será construída uma alça de acesso da pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I para a Carlos Grimaldi.

Essa obra no Trevo Galleria faz parte do cronograma de melhorias da região, com a remodelação de trevos e implantação marginais, previstos no Programa de Concessões.

O transporte público também será impactado. Linhas intermunicipais administradas 652, 654 e 655 (Sumaré – Iguatemi), e 727 (Vinhedo – Jd. São Marcos) não farão parada na altura do Galleria Boulevard, na avenida José Bonifácio Coutinho Nogueira. Os usuários deverão fazer o embarque e desembarque no ponto da rotatória da rua  José Francisco Bento Homem de Mello, a 300 metros de distância.

As linhas 300 (Sousas – Barão Geraldo) e 369 (Expedicionários – Pq. Imperador) também têm mudança no trajeto, mas sem alteração nos pontos de parada.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.