Ouça ao vivo

Leandro Hassum imita Trump em comédia no período eleitoral

João Ernesto volta a se candidatar na comédia brasileira “O Candidato Honesto 2”, que estreia nos cinemas em pleno período de campanha. Leandro Hassum interpreta o político, que sai da cadeia após cumprir quatro dos 400 anos da pena e é convencido a disputar o pleito à presidência. Amado pelo povo, ele vence, mas isso não garante que tenha vida tranquila em Brasília, principalmente com o vice por perto.

Em 2006, o jovem de 16 anos Vinicius Gageiro cometeu suicídio assistido via internet, deixando para trás um legado musical de 60 composições. O filme “Yonlu”, nome artístico que ele usava, retrata a vida e a obra e discute o papel do mundo virtual nas escolhas de crianças e adolescentes.

Na animação “Jovens Titãs em Ação”, os personagens percebem que os super-heróis fazem sucesso e decidem se mobilizar para tentar a vez nas telonas.

Na Netflix, o catálogo inicia o mês de setembro cheio de estreias e retornos. O destaque fica com as séries. Duas delas, sucesso entre os fãs e os críticos. Pra quem ainda não viu, a quarta temporada de “How to Get Away with Murder”, com Viola Davis, é uma das novidades a partir do fim de semana. A grande expectativa, porém, tem tudo para ser a segunda temporada de “Ozark”, sobre uma família obrigada a se envolver em lavagem de dinheiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.