Ouça ao vivo

Associação chega à RMC e cobra simplificação na obtenção de alvarás

A Região Metropolitana de Campinas passa a ter uma regional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. A Abrasel RMC tem a função de fortalecer e apoiar as causas dos empresários de bares e restaurantes da região, capacitar colaboradores, além de facilitar o relacionamento com o poder público e iniciativas privadas.

Como projeto inicial, o presidente da entidade em Campinas, Matheus Mason, cita o Simplifica Brasil, que, através de pesquisas com associados, está identificando as principais demandas da categoria, como a necessidade de mais clareza nas fiscalizações e adequações de Leis que regem o setor.

Segundo ele, a necessidade de simplificação na obtenção de alvarás expedidos pela administração municipal de Campinas é o tema que mais incomoda os empresários do setor. Matheus Mason cita ainda a Lei Seca, como um exemplo de discussão necessária para o setor. Para a diretora de Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli, a Abrasel RMC vai proporcionar mais oportunidades para a criação de eventos na cidade. O site da associação é o www.abrasel.com.br.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.