Ouça ao vivo

Cerca de 1,5 mil queixas ficam sem solução na Ouvidoria de Campinas

arquivo/CBN Campinas

Reclamações da população sobre serviços realizados pela Secretaria de Saúde de Campinas estão mais uma vez no topo do ranking de queixas recebidas pela Ouvidoria da Prefeitura no período entre abril e junho deste ano, totalizando 482 registros.

O Ouvidor Geral do município, Sebastião Sérgio Buani dos Santos, explica que o papel da ouvidoria é, não só registrar a reclamação, como oferecer uma resposta e encaminhar a queixa ao setor responsável pelo problema, para que a questão seja resolvida.

Mesmo assim, o mês de junho foi encerrado com 1.478 queixas sem solução. Durante o segundo trimestre, foram solucionadas 1.398 solicitações registradas pelo portal.

Ainda de acordo com Sebastião, as reclamações são as mais variadas, e envolvem pavimentação, poda de árvores, agendamento de consultas médicas, entre outras.

É possível registrar uma reclamação através do telefone 0800 772 7456, ou pela internet, no site da Prefeitura de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.