Ouça ao vivo

Criatura pré-histórica é ameaça em sci-fi “Megatubarão”

Conhecido pelos trabalhos em longas de ação, o ator Jason Statham tem pela frente uma criatura gigantesca na produção de ficção-científica “Megatubarão”. Um mergulhador é chamado por um oceanógrafo para liderar o resgate da tripulação de um submarino atacado pelo tubarão de mais de 20 metros.

Definido por algumas críticas como uma tentativa de mesclar os clássicos “Tubarão”, de 1975, e “Jurassic Park”, de 1993, o filme se inspira na pré-história. O animal monstruoso é uma clara referência ao megalodonte, que viveu há mais de dois milhões de anos na Terra e que segue como objeto de estudo da ciência.

Também ambientado no oceano, “Vidas à Deriva” é sobre um casal de velejadores que precisa ter forças para sobreviver após uma forte tempestade. Vivida pela atriz Shailene Woodley, a mulher tem só uma escolha: lutar por ela e pelo parceiro no que sobrou da embarcação destruída e isolada em alto mar.

A temporada 4 da série “Better Call Saul” é mais uma das novidades tão aguardadas pelos fãs para o mês de agosto pode ser vista no catálogo da Netflix. Depois mostrar a vida de Jimmy McGill, interpretado por Bob Odenkirk, os novos episódios mostram como o homem se tornou o desonesto Saul Goodman. Destacado por contracenar com Walter White e Jesse Pinkman na premiada série Breaking Bad, o personagem ganhou a própria série em fevereiro de 2015.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.