Ouça ao vivo

Disney leva imaginação à vida adulta em filme do Ursinho Pooh

Ewan McGregor estrela “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”, longa live action da Disney sobre um adulto que deixou na infância as aventuras vividas com o Ursinho Pooh e os outros animais do Bosque dos 100 Acres.

Agora homem de negócios, ele vive ao lado da esposa e da filha, mas sente que perdeu o rumo da vida. Até que os amigos do passado embarcam no mundo real para ajudar o companheiro a reencontrar dentro de si a imaginação de antes.

Denzel Washington está de volta em “O Protetor 2”. Um dia, um empresário chama os serviços dele para que uma mulher seja levada em casa. Suspeitando que a jovem tenha sido violentada, porém, ele decide agir e investigar.

Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes, sobreviventes desenvolvem poderes. Eles então são tirados das famílias e precisam lutar contra o governo em “Mentes Sombrias”.

O nacional “Como é Cruel Viver Assim”, que mistura drama e humor, é sobre um desempregado que arrisca tudo. O terror “Medo Viral” aborda um aplicativo misterioso. Já o francês “A Outra Mulher” tem Gerard Depardieu.

Na Netflix, o atrativo da vez promete ser a série de animação dos mesmos criadores de “Os Simpsons” e “Futurama”. “Desencanto” mostra que nem tudo é como parece em uma terra cheia de magia e já está disponível no catálogo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.