Ouça ao vivo

Dupla invade loja no Centro de Campinas, faz funcionária refém e leva roupas e bijuterias

Dois homens invadiram uma loja na Rua José Paulino, em Campinas, fizeram uma funcionária refém e levaram mercadorias. O assalto aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira. A loja fica num pequeno shopping e vendia roupas e bijuterias de prata, como anéis e correntes. Por volta das 13 horas, dois jovens entraram no estabelecimento e se passaram por clientes. Um deles estava armado e rendeu a funcionária. A vítima teve os pés e as mãos amarradas com fitas.

Os bandidos levaram quase toda a mercadoria da loja e fugiram a pé no sentido da Avenida Moraes Salles. Larissa Rafaela Figueiredo trabalha no shopping e disse que a ação foi rápida e sem chamar atenção, já que ninguém das demais lojas percebeu o que estava acontecendo. Os roubos na região são frequentes e os comerciantes reclamam da falta de segurança no local. Em 2015, a reportagem da CBN esteve na mesma área do assalto desta quarta-feira e ouviu os proprietários de lojas que já foram alvos de bandidos. Nesta segunda-feira, duas lojas foram roubadas na Rua 13 de Maio, causando um prejuízo de R$ 125 mil.

A Guarda Municipal informou que realiza patrulhamento preventivo na região. A reportagem procurou o comando da Polícia Militar para que também pudesse comentar sobre a falta de segurança no Centro de Campinas, mas não houve resposta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.