Ouça ao vivo

Javier Bardem é Pablo Escobar em retrato íntimo do traficante

Baseado no livro escrito pela jornalista Virginia Vallejo, que foi amante do traficante, “Escobar – A Traição” propõe abordar os aspectos mais íntimos da vida de Pablo Escobar,  que se tornou um ícone do crime e da cultura mundial.

O retrato mais próximo é o foco da cinebiografia que acompanha a já conhecida trajetória do criminoso. Com Penélope Cruz na pele da mulher que conviveu com o homem, a produção é dirigida pelo espanhol Fernando León de Aranoa.

Mila Kunis e Kate McKinnon são duas amigas envolvidas por acaso em uma trama de espionagem na comédia “Meu Ex é um Espião”. Sem querer, as duas entram em uma correria desenfreada por conta de um pen drive misterioso.

Outra comédia é “Te Peguei!”. Ed Helms, Jon Hamm e Jeremy Renner integram um grupo de amigos com uma tradição curiosa: uma brincadeira de pega-pega que acontece todos os anos e que agora promete acontecer em um casamento.

A lenda da internet se tornou um filme. No terror “Slender Man – Pesadelo Sem Rosto”, a figura misteriosa é invocada por quatro amigas, que passam a ter pesadelos com o homem alto e magro. Até que um dia, uma delas desaparece.

Na Netflix, entre as séries, a trama de terror “Ghoul” chega aos catálogos, assim como a temporada 2 de “Marlon”. Outro destaque é “Deadwind”, que acompanha uma policial durante uma investigação sobre uma tragédia familiar.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.