Ouça ao vivo

Presidente da Câmara de Artur Nogueira agride vereador

Ver. Rodrigo de Faveri Foto: Wagner Luan- CBA Notícias

O Presidente da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, Ermes Dagrela (PR) agrediu o colega do legislativo, Rodrigo de Faveri (PTB), na manhã desta quinta-feira, na saída da Câmara. Segundo a vítima, a agressão teria sido motivada por divergências políticas.

Uma delas, estaria relacionada a concessão à iniciativa privada do Saean (Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira). Na sessão de quarta-feira, já havia tido uma discussão entre os dois relativa a assinatura ou não da Lei Orgânica do Município relacionada ao Serviço.

De acordo com o vereador, ele saía do legislativo de moto e o filho e Dagrela pediu para que ele parasse mo veículo. Assim que ele desceu da moto, começou a agressão física por parte do presidente da Câmara e do filho dele.

Para Faveri, o ato de Dagrela e do filho foi descabido. Ele ressaltou que no legislativo o que se espera é um debate de ideias e não de agressões

O Presidente da Câmara, Ermes Dagrela, se defendeu e disse que é vítima e que já foi à delegacia também para registrar um boletim de ocorrência e fazer exame de Corpo de Delito. Segundo ele, o colega Vereador é que teria iniciado a briga e o filho dele saiu apenas em defesa do pai

As imagens das câmeras de segurança do prédio da Câmara de Vereadores captaram toda a ação. O material já foi encaminhado ao delegado da Polícia Civil de Artur Nogueira.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.