Ouça ao vivo

Sequência de “Mamma Mia!” volta a reunir elenco estrelado

Sophie, interpretada por Amanda Seyfried, reinaugura o hotel da mãe e convida as amigas dela, vividas por Julie Walters e Christine Baranski, para o evento. Na lista da grande festa de abertura também estão os três homens marcantes na vida delas, personagens de Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard.

Os nomes de peso de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!” voltam a dar a tônica na sequência do primeiro filme, que estrou com grande sucesso em 2008. Enquanto convive com os afazeres do empreendimento e lida com as saudades do marido, a jovem protagonista volta a saber do passado da mãe nos anos 70.

No nacional “O Nome da Morte”, Marco Pigossi parece ser um homem normal. Mas a verdade é que ele é responsável por 492 mortes e precisa lidar com isso. O filme é baseado no livro do jornalista Klester Cavalcanti sobre a história real do matador de aluguel Julio Santana. Matheus Nachtergaele também participa.

Mas se a opção for pela Netflix, o mês de agosto promete várias novidades. Para este primeiro fim de semana, dois dos filmes são “O Hóspede” e “O Impostor”. Enquanto o primeiro acompanha um homem que se diz amigo de um soldado morto, o segundo mostra um condenado que aceita cometer mais um crime.

Já entre as séries, o calendário repleto de estreias e retornos tem destaque já neste dia 5, domingo, com as temporadas 5 de “Blacklist” e “Ray Donovan”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.