Ouça ao vivo

Bando que escondia armas é preso em Nova Odessa

Cinco homens foram presos em Nova Odessa em um lava-rápido usado para esconder armas, munições e explosivos. Um deles estava foragido e tem passagens por assaltos a banco e empresas de valores.

A ação começou em Americana, depois que a PM recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do fugitivo e a existência de armas em um comércio administrado por ele na cidade vizinha. O homem foi detido.

Ele não estava armado, mas confessou que deveria cumprir pena no Centro de Ressocialização de Mococa e que tem envolvimento em um roubo a carro-forte em Recife, Pernambuco, e um assalto a banco em Ribeirão Preto.

Depois disso, os policiais se dirigiram ao lava-rápido de propriedade dele, onde quatro suspeitos foram presos. No local, dentro de uma parede de concreto, foram encontradas uma arma, vários itens e munições.

Entre o material apreendido estavam cartuchos de metralhadora .50, um colete balístico e 14 artefatos explosivos que fizeram com que o Gate fosse chamado para fazer a remoção. Todos os bandidos foram levados à delegacia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.