Ouça ao vivo

Bando que escondia armas é preso em Nova Odessa

Cinco homens foram presos em Nova Odessa em um lava-rápido usado para esconder armas, munições e explosivos. Um deles estava foragido e tem passagens por assaltos a banco e empresas de valores.

A ação começou em Americana, depois que a PM recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro do fugitivo e a existência de armas em um comércio administrado por ele na cidade vizinha. O homem foi detido.

Ele não estava armado, mas confessou que deveria cumprir pena no Centro de Ressocialização de Mococa e que tem envolvimento em um roubo a carro-forte em Recife, Pernambuco, e um assalto a banco em Ribeirão Preto.

Depois disso, os policiais se dirigiram ao lava-rápido de propriedade dele, onde quatro suspeitos foram presos. No local, dentro de uma parede de concreto, foram encontradas uma arma, vários itens e munições.

Entre o material apreendido estavam cartuchos de metralhadora .50, um colete balístico e 14 artefatos explosivos que fizeram com que o Gate fosse chamado para fazer a remoção. Todos os bandidos foram levados à delegacia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.