Ouça ao vivo

Blake Lively e Anna Kendrick fazem rir em comédia policial

Foto: Divulgação

“Um Pequeno Favor” tem duas mulheres totalmente diferentes em uma trama de suspense com direito a mistério e investigação policial. Com um detalhe: trata-se de uma comédia. Conduzido por Anna Kendrick, na pele de uma mãe vlogger, e por Blake Lively, como uma enigmática Relações Públicas, o filme aborda o sumiço repentino de uma das amigas.

Quarto filme da franquia, “A Primeira Noite de Crime” explica a origem do experimento social que permite 12 horas sem lei, período em que qualquer um pode cometer crimes.

“O que de Verdade Importa” é uma comédia familiar sobre um homem frustrado que recebe uma proposta irrecusável de um tio distante, muda de país e se redescobre.

Duas produções nacionais estão em cartaz. “Coração de Cowboy” é sobre um compositor que rompe o contrato com a gravadora depois de muito sucesso e busca as próprias raízes.

Já “10 Segundos Para Vencer” é estrelado por Daniel de Oliveira e Osmar Prado e narra a trajetória e a carreira do boxeador Eder Jofre, que se tornou campeão mundial em 1961.

Pra quem preferir ficar em casa, no último fim de semana de setembro o destaque é o filme original da Netflix “Noite de Lobos”, suspense psicológico sobre o sumiço de uma criança.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.