Ouça ao vivo

Campinas mantém serviços essenciais no feriado

arquivo/CBN Campinas

O atendimento emergencial será mantido durante o Feriado da Independência em Campinas. Os demais serviços da Prefeitura só voltam a funcionar normalmente nesta segunda-feira.

As unidades de pronto-socorro dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde seguem normalmente. Os PAs Padre Anchieta, Campo Grande e São José também ficam abertos o tempo todo.

O Samu atende normal via telefone 192. Já os centros de saúde fecham na sexta e no sábado. A Guarda Municipal, pelo número 153, e a Defesa Civil, pelo telefone 199, funcionam 24h.

O Disque CIMCamp também atende por todo o período através do telefone 3772-1517. Já o sistema 156 será retomado no dia 10, quando os chamados serão recebidos a partir de 19h.

A Emdec mantém os serviços essenciais e de emergência com equipes de trânsito e transporte. As solicitações da população para a empresa podem ser feitas pelo telefone 3772-1517.

Na Sanasa, sem expediente administrativo, foi feito um plantão para reparos emergenciais. Até domingo, o atendimento ao cliente funciona pelos números 3735-5000 e 0800 7721195.

O Mercado Municipal abre das 7h às 13h na sexta. No sábado e no domingo, nos horários de costume. As feiras livres pela cidade serão feitas. A Lagoa do Taquaral e o Bosque dos Jequitibás também abrem. Na Ceasa Campinas, os mercados funcionam normalmente na sexta de feriado e ainda no sábado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.