Ouça ao vivo

Campinas tem dois casos de feminicídio em menos de 48 horas

Foto: TVRedeTudo

Campinas teve dois casos de feminicídio em menos de 48 horas. Nesta sexta-feira, Camila de Sousa Santana, de 24 anos, foi morta a facada pelo namorado, dentro da casa dela na rua Administração, na Vila Georgina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima cuidava do irmão mais novo e começou a discutir com o namorado que, logo na sequência, a esfaqueou. Os motivos do crime serão investigados. Eles estavam juntos há menos de um mês. O assassino acabou fugindo.

Ele já foi identificado pela polícia que não revelou o nome dele mas informou que tem 28 anos e já tem uma passagem por roubo.

Na quinta-feira, dia 13, Fernanda Martins da Costa Sá foi morta por estrangulamento pelo ex-marido que não aceitava o término do relacionamento e suspeitava de uma traição. Depois do crime, o sargento da PM, Ricardo Luiz de Sá, localizou o rapaz que seria o amante dela e efetuou pelo menos três disparos o ferindo gravemente. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Puc-Campinas.

No retorno à casa, já que ele ainda frequentava o local,o sargento acabou se enforcando. O crime ocorreu no Jd. Esperança, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.