Ouça ao vivo

Comerciante morre em tentativa de assalto na Rodovia Miguel Melhado Campos

Reprodução/ Facebook

Uma tentativa de assalto terminou em morte na Rodovia Miguel Melhado Campos , em Campinas. O crime aconteceu no início da manhã deste  domingo. A vítima foi o comerciante Chrystian Nelson Teixeira, de 42 anos. Ele transportava duas motos de alta velocidade em um veículo quando foi abordado pelos criminosos na região do bairro Jardim Campo Belo, no sentido Vinhedo.

Guardas Municipais que passavam com a viatura próximo ao local e conseguiram prender um dos suspeitos. Segundo os GM´s, o criminoso confessou que junto com o comparsa resolveu abordar a vitima por conta das motos que ele transportava. Um deles atirou contra o vidro do carro e acertou a cabeça do comerciante que morreu na hora.

A arma que teria sido usada no crime foi apreendida e a ocorrência registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.