Ouça ao vivo

Fantasia traz Jack Black e Cate Blanchett como feiticeiros

Adaptação do livro de fantasia homônimo de John Bellairs, “O Mistério do Relógio na Parede” coloca Cate Blanchett e Jack Black como vizinhos no mínimo… diferentes.

Enquanto ele é o tio esquisito de um menino de 10 anos que se muda após perder os pais, a moradora da casa ao lado também se mostra igualmente intrigante: ambos são feiticeiros.

O pai de uma jovem de 16 anos recorre às autoridades depois que ela desaparece em “Buscando…”. Desesperado e sem saída, ele decide invadir o computador dela por pistas.

Dois filmes de ação também estão em cartaz. Em “22 Milhas”, a estrela é Mark Wahlberg, que interpreta um agente no meio de uma operação ultra secreta na Indonésia. Ele é auxiliado por uma unidade de comando tático, mas tem que transportar um informante para o refúgio em um aeroporto que fica a 22 milhas de distância.

Na outra opção de tirar o fôlego, “Traffik – Liberdade Roubada” mescla suspense na viagem romântica de um casal que se depara com uma gangue em um local isolado.

No catálogo da Netflix, a minissérie “Maniac”, com Jonah Hill e Emma Stone, é o destaque entre as novidades. Na trama, eles se conhecem durante vários testes farmacêuticos. Enquanto ela tem um péssimo relacionamento com a mãe e a irmã, ele é um jovem rico que teve de conviver a vida toda com o diagnóstico de esquizofrenia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.