Ouça ao vivo

Filho de ex-secretário de governo de Vinhedo é preso por tentativa de homicídio contra promotor de justiça

O promotor de Justiça Rogério Sanches Cunha, foi  vitima de tentativa de homicídio na  noite  do último sábado.  O suspeito pelo crime  é Emiliano Ferreira Leite, filho do ex-secretario de obras de Vinhedo, Marcos Leite, condenado em processo de crime contra a administração pública.O caso ocorreu por volta das 20h, no  condomínio  onde  os  dois moram, no bairro Jardim Panorama.

De acordo com o promotor, o filho do ex-secretario de obras foi até a sua casa, batendo na porta e gritando seu nome. O promotor acionou a segurança do condomínio e vizinhos ligaram para a Polícia Militar. Com a chegada da PM o suspeito jogou uma das facas na caçamba do seu veículo e uma segunda faca foi localizada com ele durante revista.

Levado à Delegacia de Vinhedo, Emiliano disse, segundo a polícia, que pretendia conversar com o promotor para “perdoá-lo pelo mal que havia feito à família dele”.

Neste domingo, o suspeito passou por audiência de custódia e o juiz manteve a prisão por “tentativa de homicídio a ser apurada”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.