Ouça ao vivo

Guarani empata com o CRB e chega a 4 jogos sem vitórias

Depois dos empates com Ponte Preta e Criciúma e derrota para o Goiás, o Guarani ficou no empate por 1 a 1 com o CRB-AL, em Maceió, pela 26ª rodada da Série B.

O técnico Umberto Louzer escalou a equipe com Edson Silva no lugar de Fabrício, suspenso, e promoveu as entradas de Fabrício Bigode, Rondinelly e Marcão, poupando Bruno Xavier, Longuine e Bruno Mendes.

O Bugre fez um primeiro muito ruim, mas mesmo assim conseguiu segurar os donos da casa. Na volta para a segunda etapa, Louzer colocou em campo Bruno Xavier na vaga de Matheus Oliveira. A equipe melhorou, mas sofreu  o gol após um pênalti infantil de Edson Silva. Neto Baiano converteu aos 18 minutos.

Precisando pelo menos do empate, Louzer sacou do time Rondinelly e Marcão para as entradas de Longuine e Bruno Mendes. E foi Bruno Mendes que empatou aos 33 minutos depois de um cruzamento do lateral Pará.

No geral, mais uma atuação ruim da equipe bugrina que segue fora do G4.

O próximo adversário é o Juventude, dia 13 de setembro, no Brinco de Ouro, às 21 horas.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.