Ouça ao vivo

Homem armado ameaça funcionários e pacientes em UPA de Campinas

Foto: Divulgação - Fernanda Sunega/PMC

Um homem armado ameaçou de morte funcionários e pacientes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo Grande, em Campinas. Ele entrou na unidade de saúde fazendo ameaças depois de um suposto mau atendimento dado à esposa dele. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com informações de testemunhas, ele começou a gritar dentro da UPA dizendo que iria resolver a situação do jeito dele já que a esposa teria recebido alta mesmo quando estava ruim de saúde.

O homem, então, deixou a unidade e quando voltou, os policiais já tinham chegado e o chamaram. Ele estava sem arma mas acabou detido porque era procurado pela justiça.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. 

Em nota, a Secretaria de Saúde de Campinas informou que a Guarda Municipal faz rondas periódicas no local mas que vai intensificar o patrulhamento. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.