Ouça ao vivo

Jovem e lobo se juntam pela sobrevivência em “Alfa”

O jovem Keda cai de um penhasco e se perde do grupo em um mundo pré-histórico dominado por paisagens e criaturas selvagens. No longa “Alfa”, ele é atacado por uma matilha, fere um dos lobos, mas decide não matar o animal, que se torna um fiel companheiro.

O terror “A Freira” reúne um padre e uma noviça enviados pelo Vaticano para investigar um suicídio em um convento. Lá, descobrem um segredo maligno.

Dois irmãos precisam fugir de um criminoso, federais e vários soldados de outro mundo. No filme “Kin”, a única coisa que a dupla tem é uma arma misteriosa. Enquanto uma série de coisas estranhas acontece com os dois, uma agente do FBI é chamada para investigar o caso. No elenco, James Franco e Dennis Quaid.

Marcelo Serrado volta em “Crô em Família”. O personagem agora é dono de uma escola de etiqueta. Carente, conhece duas pessoas que dizem ser parentes.

Na Netflix, destaque entre as séries. As segundas temporadas de “Atypical” e de “Punho de Ferro” entram no catálogo no segundo fim de semana de setembro.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.