Ouça ao vivo

Motorista é agredido por passageiro dentro do Terminal Central de Campinas

Um motorista de ônibus do sistema de transporte público de Campinas foi agredido por um passageiro neste domingo. A agressão ocorreu dentro do Terminal Central.

As imagens foram registradas pelo sistema de monitoramento eletrônico. Nelas, é possível ver a discussão e a agressão. Segundo testemunha, o motorista teria liberado a cobrança para algumas pessoas e o homem que o agrediu não gostou e foi tirar satisfação.

O motorista, que dirigia o ônibus de linha 1.91, do Jardim Fernanda, sofreu um corte no supercílio e foi levado ao Hospital Mário Gatti, onde foi medicado e liberado. Na sequência registrou um boletim de ocorrência no Primeiro Distrito.

Segundo a Prefeitura, tanto a Emdec como a Guarda Municipal estavam no local. Em nota, a SetCamp informou que está apurando o incidente e que o motorista será ouvido para apresentar a versão dele dos fatos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.