Ouça ao vivo

PM mata ex-mulher e depois comete suicídio em Campinas

Foto: Reprodução/Facebook

Um policial militar matou a ex-mulher e depois acabou se matando, nesta quinta-feira, no Jd. Esperança, em Campinas. Ricardo Luiz de Sá era sargento da Polícia Militar e estava separado da mulher, Fernanda Martins da Costa Sá, há cerca de dois meses de acordo com testemunhas.

O sargento não aceitava o fim do relacionamento e dizia que ela tinha o traído. Depois de estrangular a mulher, o PM foi atrás do amante. O homem levou ao menos três tiros e está internado em estado grave no Hospital PUC-Campinas.

O corpo de Fernanda, que trabalhava em um supermercado, foi encontrado na cama do casal, ao lado de cartas supostamente escritas pelo marido dizendo que ele sabia da traição e que mataria o amante. O corpo do PM foi encontrado enforcado na varanda da casa. De acordo com informações da Polícia que atendeu a ocorrência, Ricardo ainda tinha acesso livre à residência. O IML (Instituto Médico Legal) recolheu os corpos no período da tarde, após trabalho da perícia da Polícia Civil. O caso foi registrado na Segunda Seccional de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.