Ouça ao vivo

Sequência traz “O Predador” em nova visita ao planeta Terra

Foto: Divulgação/ Twentieth Century Fox

O alienígena icônico, conhecido pela batalha travada contra Arnold Schwarzenegger no filme original de 1987, está de volta aos cinemas. O quarto “O Predador” não é uma refilmagem. Chega com a promessa de dar sequência à franquia, que conta ainda com dois filmes, de 1990 e 2010. Na trama, a nova visita ao planeta Terra e o confronto do vilão com os humanos acontece após a nave ser ativada por uma criança.

No nacional “O Homem que Parou o Tempo”, um jovem que se dedicou por muito tempo aos estudos da Física Quântica decide botar um plano em prática. Só que, para isso, ele precisa realizar experimentos e se dedicar a uma viagem solitária sem volta. O afastamento da família e dos amigos é inevitável.

Em “Hotel Artemis”, com Jodie Foster, Sterling K. Brown e Jeff Goldblum, um lugar secreto destinado a criminosos pode ser o palco de um assassinato.

Na Netflix, a gama de novidades tem mais títulos no catálogo. Entre as séries, está a quinta temporada da animação de comédia “BoJack Horseman”.

Já na segunda temporada de “Vândalo Americano”, que satiriza documentários sobre crimes, o mistério da vez é uma pegadinha que atinge uma escola.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.