Ouça ao vivo

Ação conjunta entre GM de Campinas e Limeira termina com a prisão de estelionatários

arquivo/cbn

Uma ação conjunta  entre as Guardas Municipais de Campinas e Limeira,  resultou na prisão de dois homens. Eles foram  detidos em Limeira  com um carro roubado.

A ocorrência começou quando a Guarda Municipal de Limeira abordou  o veículo sem emplacamento. Na Delegacia Seccional da cidade suspeitos confessaram  estavam seguindo para Campinas, onde haviam encomendado um jogo de placas falsas. O veículo que estavam, um  modelo Etios, havia  sido roubado no dia 28 de setembro, em Limeira.  

A partir dessa informação, repassada pela Central Regional de Inteligência e Monitoramento , a Guarda Municipal de Campinas  seguiu para o ponto de encontro previamente combinado pelos suspeitos e prendeu o homem suspeito de fabricar as placas. 

Na residência dele os guardas conseguiram localizar diversos materiais para confecção de novos emplacamentos. A ocorrência  foi registrada  na 2ª Delegacia Seccional. Os  materiais encontrados na residência foram apreendidos  e o suspeito detido responderá em liberdade.

Em Limeira, os  dois suspeitos ficaram detidos à disposição da Justiça e o veículo roubado foi apreendido.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.