Ouça ao vivo

Eleito deputado, Bruno Ganem pretende atuar na preservação da vida

O candidato Bruno Ganem, do PODEMOS, foi eleito Deputado Estadual com 106.203 votos, sendo o paulistano mais bem votado do partido, e o 24o mais votado do estado.

O cargo na Assembleia Legislativa de São Paulo também foi disputado por outros dois candidatos de Indaiatuba. Rogério Nogueira (DEM) também foi eleito para o quinto mandato.

Bruno Ganem é formado em engenharia de produção pela USP, e começou cedo na política: foi eleito vereador aos 22 anos de idade, em 2008. Como deputado estadual, pretende atuar na preservação da vida, através de melhorias na segurança e na saúde.

Questionado sobre a possibilidade de um governo de oposição ser eleito, Ganem afirma que trabalhará a favor da população para que projetos adequados sejam aprovados.

Apesar de ter sido adversário do atual Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, o deputado eleito diz que propôs uma parceria com o chefe do executivo para que as necessidades do município sejam supridas.

Como político de Indaiatuba, Bruno criou a Comissão Metropolitana de Viracopos, em 2009, e a Comissão Popular de Trânsito e Transporte, em 2011.

Em 2012, foi o vereador mais votado da cidade, com 6.202 votos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.