Ouça ao vivo

EMS inicia demolição técnica de parte atingida por incêndio

Marco Guarizo

A  EMS   deu inicio  na tarde de  ontem a demolição  técnica em parte do  galpão de sua unidade de Hortolândia destruída por  um incendio ocorrido no último sábado.

De acordo com a industria farmacêutica, a retirada de algumas paredes e parte da estrutura que impedem a conclusão do rescaldo deve ser  concluida dentro de 20 dias.

A medida foi adotada para  garantir segurança aos bombeiros e aos  demais trabalhadores empenhados na retirada de entulhos.

Segundo a EMS, a planta da empresa em Hortolândia possui 65 mil m² de construção, sendo que 15 mil m² foram atingidos pelo fogo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.