Ouça ao vivo

Incêndio atinge parte da fábrica da EMS em Hortolândia

Uma área do laboratório EMS foi atingida por um incêndio neste sábado, em Hortolândia. O fogo começou por volta das 10h. Foram atingidos o almoxarifado, o setor de embalagens e a seção de líquidos e sólidos.

Estava programada para este sábado uma festa para os filhos dos funcionários dentro da fábrica. O local, que tinha cerca de 500 pessoas no momento do incidente, foi evacuado rapidamente. José Silva Silveira, que presta serviços de transporte para a empresa, conta que algumas pessoas ficaram desesperadas quando o incêndio começou.

Os vizinhos também ficaram assustados. Adelvanis Lima estava em casa quando percebeu o início do fogo e teve medo que o imóvel onde mora fosse atingido.

O Corpo de Bombeiros confirmou que não houve feridos. Ao lado do almoxarifado, há uma subestação de energia, que corria risco de explodir, mas os bombeiros conseguiram conter as chamas e evitaram que o fogo se espalhasse.

Todos os funcionários foram retirados de dentro da fábrica, mas alguns permaneceram na área externa, pois apenas uma parte da indústria foi atingida. Os bombeiros de Hrtolândia contaram com o auxílio de equipes de Campinas e Paulínia. As causas do incêndio ainda são investigadas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.