Ouça ao vivo

Márcio França anuncia transferência de secretarias de Estado para o interior, se eleito

Foto: Valéria Hein

Durante visita técnica, nesta quarta-feira, ao Instituto Agronômico de Campinas, o Governador do Estado de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França, anunciou que, se eleito, vai transferir a Secretaria de Estado da Agricultura para Campinas. Ao todo, França tem a intenção de transferir oito secretarias de Estado para o interior.

Ao falar com jornalistas no final da visita ao IAC, França foi questionado sobre o apoio que recebeu do Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, do PSDB, partido de João Doria, que é seu adversário na disputa pelo governo de São Paulo.

França não manifestou de forma clara o que achou do apoio, dizendo ser apenas ser um reflexo do que já ocorre com o eleitor de São Paulo, que há duas décadas manifesta preferência pelo PSDB, mas que desta vez, segundo ele, tem como opção um candidato que não inspira confiança.

França também falou como governador, ao ser questionado sobre a dificuldade financeira dos institutos de pesquisa no Estado de São Paulo. Ele afirmou que esta situação já está em processo de se reverter, afirmando que há dois anos, houve um incremento anual 130 milhões de reais para o setor de pesquisa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.